Frete Grátis em compras acima de R$450 Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$450 Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$450 Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$450 Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$450 Parcele em até 3x sem juros

Olá Deuses e Deusas!

Caso você precise trocar ou devolver o seu pedido, fique tranquilo, leia as instruções de como solicitar e resolvemos para você.

Mas, ATENÇÃO, nossa política em casos de devoluão é de 7 (sete) dias após o recebimento do item para informar a nossa equipe e solicitar a troca ou devolução do produto. Conforme a lei do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/90, instituída no ano de 1990, o estabelecimento tem o prazo de 30 dias para a resolução da solicitação feita pelo cliente. Passandos os 7 dias do recebimento do pedido, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Então fique atento ao prazo!

Sobre as peças, elas não podem:

  • Ter sido usadas;
  • Ter sido lavadas;
  • Ter odores ou manchas;
  • Apresentar qualquer alteração diferente da original.

 

PARA DEFEITOS NO PRODUTO:

Sempre tomamos muito cuidado com a separação e embalagem dos produtos, mas pode acontecer de algo passar despercebido, nesse caso entre em contato pelo e-mail [email protected], descrevendo o defeito e anexe fotos do defeito.

Para solicitação de troca ou reembolso devido a defeito no produto, serão somente permitidas quando solicitadas no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme a lei do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/90, instituída no ano de 1990, o estabelecimento tem o prazo de 30 dias para a resolução da solicitação feita pelo cliente. 

IMPORTANTE: Informe no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador.

 

TROCAS POR OUTROS MOTIVOS:

Somente é permitido a troca do produto por motivos :

  • Defeito na estampa e/ou produto, mediante a solicitação feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, feita por nosso email [email protected], anexada imagens dos defeitos e informando. no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador. Trocas e devoluções são realizadas mediante a analise da peça por nossa equipe.
  • Não realizamos trocar de tamanho e/ou estampa por motivos de desistência ou insatisfação do cliente. 
  • Não são realizadas trocas de acessórios (brincos, chaveiros, colares e etc).
  • Peças em promoção não têm troca!

 

DEVOLUÇÃO

Caso você se arrependa da compra, entre em contato pelo e-mail [email protected].

  • Informe no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador.
  • O produto deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham.
  • Os custos de frete não são reembolsáveis. Caso o cliente solicite o reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo do local de origem da devolução, o tempo de frete poderá sofrer variações.
  • Não garantimos o recebimento do item que for solicitado a devolução.

 

IMPORTANTE:

Em qualquer uma dessas hipóteses, após o contato por e-mail faremos uma análise do caso e informaremos os próximos passos por e-mail.

Para casos de devolução/troca, será gerada uma etiqueta de devolução. Basta imprimi-la e encaminhar o pacote para a agência dos Correios ou transportadora indicada.

A etiqueta tem validade de 5 dias (contados a partir do envio para o cliente) e caso não seja enviado dentro do prazo de validade da etiqueta, a solicitação será cancelada automaticamente.

 

Caso ainda tenha ficado com dúvidas, chame a gente pelo nosso WhatsApp (11) 98396-2572.